Coluna da quarta | Danilo se planeja para iniciar uma nova fase na sua pré-campanha
Foto: Wesley D’Almeida
Anunciado oficialmente no dia 21 do mês passado como pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, o deputado federal Danilo Cabral vai inaugurar uma nova fase em sua pré-campanha nos próximos dias.
O primeiro momento da pré-campanha foi reservado para receber prefeitos e lideranças de várias regiões do Estado. Agora, Danilo irá acompanhar o governador Paulo Câmara no retorno das agendas do Plano de Retomada, na condição de deputado federal. As andanças darão ao pré-candidato do PSB uma maior visibilidade para se tornar ainda mais conhecido.
A expectativa é que essas agendas comecem a serem feitas ainda neste mês de março e poderão ter impacto positivo nas próximas pesquisas de intenção de votos que serão divulgadas em breve.
FATO NOVO - O comentário na Câmara de Caruaru é que o vereador Anderson Correia, que é ligado à causa animal, foi chamado à Brasília às pressas e poderá ser convocado para disputar a eleição de deputado estadual. Ele hoje tem uma aliança política com o deputado Romero Albuquerque. Será que rompe?
UPA – Para a festa da emancipação de São José do Egito, celebrada na data de hoje, a gestão da saúde, sob o comando de Paulo Jucá, está preparando um grande evento para inaugurar a UPA da cidade. “A pandemia mudou os planos da nossa gestão. Naquele momento, estávamos finalizando a UPA e iríamos inaugurar naquele ano, mas diante da urgência sanitária decidimos transformar o espaço num Centro Covid”, disse Jucá à coluna, comemorando a ação.
PSB FORTALECIDO - Com a ida do ex-governador Geraldo Alckmin para o PSB, a sigla socialista se fortalece por ter um espaço numa chapa presidencial viável. O ex-governador Márcio França, ligado a Alckmin, também ganha força em São Paulo, mas precisa resolver o impasse com o PT, que não abre mão de lançar Fernando Haddad.
PINGA-FOGO: Quem será o deputado do Pajeú?