Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Coluna Diária

Coluna do sábado | Raquel entra de cabeça na campanha de Rodrigo


Por: REDAÇÃO Portal

07/09/2024
    Compartilhe:

Ex-prefeita de Caruaru e com alta aprovação na cidade, a governadora Raquel Lyra (PSDB) mostrou que não está para brincadeira quando se trata da campanha do seu sucessor Rodrigo Pinheiro. Ela sabe o que significa a eleição de Caruaru para a projeto de reeleição dela em 2026.

A última agenda foi uma caminhada que era para durar uma hora. Ela ficou quase três horas nas ruas fazendo porta a porta e tentando virar voto. Alguns, que a coluna ouviu, relataram que ela está no mesmo ritmo de quando foi candidata a prefeita. Isso terá um efeito no final e pode ser decisivo para o prefeito. 

EFEITO MARÇAL - Em entrevista a uma rádio local, o prefeito Rodrigo Pinheiro confirmou que não irá aos debates no primeiro turno em Caruaru. Até aí, faz parte da estratégia, mas a alegação foi por conta da baixaria que está sendo vista nos debates em São Paulo. Numa tentativa de se corrigir, disse que debateria no primeiro turno apenas contra Zé Queiroz. 

CARA E CORAGEM - Enquanto isso, o ex-prefeito Zé Queiroz (PDT) está praticamente só na disputa. Mesmo tendo o apoio de João Campos e o presidente Lula, os dois padrinhos não deram o ar da sua graça em Caruaru. Além disso, sua campanha ainda é tímida no volume das ruas. Campos só deve apetecer no 2º turno e Lula está planejando vir à capital do Agreste.

FRASE DO DIA: “Peço que respeitem meu espaço e meu direito à privacidade. Contribuirei com as apurações, sempre que acionada”, disse a ministra Anielle Franco, uma das possíveis vítimas do ex-ministro Sílvio Almeida.

MATA NORTE - O senador Fernando Dueire (MDB) foi até Lagoa do Carro reforçar seu apoio à candidatura de Josafá Botafogo (PSDB). Dueire, em seu discurso, se comprometeu em governar ao lado de Josafá e elogiou muito a prefeita Judite Botafogo.  

DEMITIU - O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, foi demitido pelo presidente Lula. A decisão da demissão ocorreu após a denúncia de casos de assédio sexual envolvendo o ministro. Atitude acertada do presidente.

PINGA-FOGO: Quem vencerá a eleição em Ipojuca?

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook