Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Coluna Diária

Coluna do sábado | Daniel Coelho parte para artilharia


Por: REDAÇÃO Portal

31/08/2024
    Compartilhe:

 

Já conhecido do eleitor recifense, o candidato do PSD, Daniel Coelho, já usou seu guia eleitoral de estreia para atacar o prefeito João Campos e o conceito de sua campanha: “meu prefeito”.

A estratégia de Coelho é ressignificar o “meu prefeito”, apontando os problemas da cidade, como a fome. “150 mil pessoas no Recife estão com fome”, dispara o candidato do PSD.

Se essa comunicação vai dar certo, só o tempo dirá. Enquanto isso, o prefeito João Campos traz o peso de sua gestão e ações como antídoto para a oposição. 

UNIU A TODOS - A tragédia da queda do teto do Santuário de Nossa Senhora da Conceição mostrou a unidade da classe política, independente de lado ou do clima da campanha. O Governo Raquel Lyra agiu rápido e a Prefeitura também. Lamentamos as vidas perdidas!

PETROLINA - Em Petrolina, a força da gestão do ex-prefeito Miguel Coelho ainda é muito presente. O marketing de Simão Durando adotou o mesmo “M” usado por Miguel quatro anos atrás. Além disso, o ex-prefeito vem tocando a campanha como se fosse sua. 

“PREFEITO NÃO, UM PAI” - Deu no jornal O Globo o fenômeno do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), no TikTok. O vídeo do emedebista alcançou a marca de 1,9 milhões de visualizações. 

FRASE DO DIA: “Agora, a gente vai cuidar das famílias, cuidar das pessoas e, como prometido, garantir colocar de pé de novo a estrutura que faz parte do coração do Recife, para que a gente possa retomar todas as atividades sociais e religiosas dessa igreja o mais rápido possível”, disse a governadora Raquel Lyra.

CADA UM COM SUA ESTRATÉGIA - A equipe de marketing de José Queiroz (PDT) vem apostando nas ações dos governos passados no guia eleitoral. Por sua vez, o prefeito Rodrigo Pinheiro coloca suas fichas no volume de campanha para impressionar o eleitor.

FALTAM DEBATES - É o que tem reclamado o candidato a prefeito e ex-ministro Gilson Machado Neto (PL). Segundo ele, é preciso debater a cidade e cobra o confronto direto com o prefeito. 

PINGA-FOGO: Terá 2º turno em Petrolina?

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook