Coluna da terça | Wolney Queiroz poderá integrar a chapa de Miguel Coelho
Procurando um palanque que possa abrigar a candidatura presidencial de Ciro Gomes e cada vez mais longe do Palácio por causa da aliança com o PT, o deputado Wolney Queiroz poderá fazer um movimento em torno de Miguel Coelho.
A candidatura de Miguel é a única da Oposição que poderá abrir Queiroz, com Raquel não tem aliança por causa do cenário local em Caruaru e ainda não tem espaço com o PL, restando o grupo de Petrolina.
Wolney poderá ser o senador da chapa ou até o vice. Ele trará o Agreste para a chapa, região que Raquel tem forte inserção e Miguel é pouco conhecido. Estratégia acertada!
BASTIDORES - O senador Fernando Bezerra já confirmou a aliados que não será candidato a nada este ano. Ele vai coordenar a campanha de Miguel Coelho ao Governo. FBC tem experiência de sobra para conduzir a campanha majoritária.
FICO - Em conversa com aliados, o governador Paulo Câmara (PSB) disse que vai ficar até o final do mandato. Com isso, a vaga de Senado está aberta para discussão. Essa decisão já era esperada dentro da Frente Popular.
FORA DO JOGO - Mesmo com o movimento pesado entre os socialistas usando até adesivos, o ex-prefeito Geraldo Júlio é considerado carta fora do baralho por decisão própria. Ele seria o candidato natural, mas optou em não ser. Geraldo terá sua importância na escolha do nome.
NA DISPUTA - O secretário de Saúde de São José do Egito, Paulo Jucá está pavimentando sua candidatura a deputado estadual. Ele, ontem, foi recebido em Palácio ao lado do prefeito Evandro Valadares.
PINGA-FOGO: Wolney anuncia quando o embarque na Oposição?