Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Coluna Diária

Coluna do sábado | A estratégia de Miguel Coelho para se manter competitivo na sucessão estadual


Por: REDAÇÃO Portal

07/05/2022
    Compartilhe:

O pré-candidato a governador do União Brasil, Miguel Coelho, conquistou o apoio de mais um partido – o PSC – que estava na base de Anderson Ferreira. Essa adesão faz parte da estratégia do ex-prefeito de Petrolina para se manter competitivo na sucessão estadual. Com o PSC, Miguel amplia seu tempo de propaganda eleitoral.

Uma fonte próxima a Coelho disse à coluna que ele deve anunciar uma outra sigla na próxima semana. “Ele planeja chegar ao tempo de rádio e TV próximo ao da Frente Popular”, revelou fonte. Portanto, a Comunicação é uma das estratégias do pré-candidatos, que por sinal faz a melhor comunicação da pré-campanha até agora.

Miguel também vai intensificar sua presença nas regiões do Agreste e Metropolitana, onde se concentra a maior parte do eleitorado pernambucano e também onde ele é menos conhecido. “Ele vai gastar muita sola de sapato, disposição não falta”, disse aliado que preferiu manter o nome em reserva.

LEVANDO FALTA – Disputando a imagem de Lula no Estado, os pré-candidatos ao Governo, Danilo Cabral (PSB) e Marília Arraes (SD) vão levar falta no lançamento da pré-candidatura de Lula à presidência. Danilo testou positivo para Covid e Marília está com problemas de saúde na família.  

DOBRADINHA – O deputado estadual Romero Sales Filho bateu o martelo e fechou dobradinha com o pré-candidato a deputado federal, Pastor Jairinho. Ambos do União Brasil vão casar o voto em várias regiões do Estado.

PESQUISA – A Simplex divulga na próxima semana mais uma rodada de pesquisa na sucessão estadual. Os números serão divulgados pela CBN Recife e por este blog. Vamos aguardar!

PINGA-FOGO: O PV terá também espaços no Governo?

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook