Coluna da quarta | Rodrigo Pinheiro começa imprimir sua marca em Caruaru
No comando da capital do forró após a renúncia de Raquel Lyra, o prefeito Rodrigo Pinheiro está aos poucos imprimindo seu jeito de fazer gestão.
À coluna, ele disse que fez mudanças pontuais no Governo, “mas o esqueleto central da gestão é o mesmo”, garantiu. Pinheiro vem apostando nos gargalos de Raquel: diálogo com a Câmara e com imprensa.
Na semana que vem, Rodrigo vai lançar oficialmente a programação do São João de Caruaru. Será o maior evento sob seu comando e com sua assinatura.
Na política, ele garantiu que vai votar em Daniel Coelho para federal e o estadual “ainda está em aberto”. Por fim, do jeito que vai é questão de tempo para Rodrigo consolidar seu nome na política estadual.
ANIMADO - Por falar em Rodrigo, ele está muito animado com a candidatura de Raquel Lyra para governadora. Segundo ele, ela vai para o segundo turno com chances de ganhar.
ROMPIDOS - O blog trouxe em primeira mão o rompimento do vice-prefeito Dido Vieira com o prefeito Yves Ribeiro. Havia uma expectativa que isso acontecesse meses atrás. Dido garante palanque para a Frente Popular, já Yves está com Marília Arraes.
MARCHA - Os prefeitos e prefeitas presentes na abertura da Marcha esperaram mais do presidente Bolsonaro. A frustração foi geral pela falta de anúncios.
REGISTRO - A convite do pré-candidato Jarbas Filho, o prefeito de Vitória de Santo Antão Paulo Roberto e sua filha Iza Paula, pré-candidata a federal foram recebidos pela senadora Simone Tebet.
ALMOÇO - O senador Humberto Costa almoça hoje com o ex-presidente Lula. Na pauta do encontro, a política em Pernambuco e a posição do PT na chapa.
PINGA-FOGO: O PP fica na Frente Popular após as declarações do presidente Eduardo da Fonte?