Marcelo Gouveia abre o 8º Congresso da Amupe falando sobre o fortalecimento do municipalismo

Na abertura do 8º Congresso da Associação dos Município de Pernambuco (AMUPE), o presidente, Marcelo Gouveia (Podemos), falou sobre o evento e realizou de forma oficial o congresso da instituição.
“A parceria entre amupe e governo do estado é de grande importância para que esse evento aconteça. Aqui trazemos todos os ministérios do governo federal e ficamos felizes de estar junto dos governos federal e estadual. Aproveitem da melhor forma possível, que possamos fortalecer as políticas públicas municipais, aproveitem esses dias de conversa, pois foi tudo feito com muito carinho por toros que organizam esse evento”, disse Marcelo.
O congresso da AMUPE, teve inicio nesta segunda-feira (28) e vai até a próxima quarta-feira (30), no Centro de Convenções, em Olinda.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
"Vamos eleger a maior bancada federal e a maior bancada em Pernambuco", diz Miguel Coelho sobre a federação UP
Declaração foi dada com exclusividade após a formalização da...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Eduardo da Fonte sobre federação UP: "a prioridade é a eleição proporcional"
O presidente estadual do PP falou com exclusividade ao Blog na Câmara dos...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
"Será a grande bússola", diz Ciro Nogueira sobre federação entre PP e União Brasil
Dirigente nacional do PP falou com exclusividade ao Blog