Lula alerta ministros sobre correção de erros e diz que “não pode inventar mais nada”
Foto: Reprodução/TV Globo
Durante reunião ministerial na Granja do Torto, em Brasília, nesta segunda-feira (20), o presidente Lula (PT) afirmou que pretende, nos próximos dois anos, corrigir o que o governo fez de errado ou deixou de fazer. Além disso, Lula assegurou que não é mais hora de errar.
“Nós vamos ver se nesse ano de 2025, a gente pode corrigir aquilo que porventura a gente tenha feito de errado ou deixado de fazer. E vamos tentar fazer com muito mais força aquilo que nós ainda não fizemos”, declarou.
Lula traçou diretrizes para a segunda metade do governo e passou missões aos ministros no sentido de combater as causas de desgastes recentes, como a alta na inflação dos alimentos e as regras de fiscalização do Pix.
“Nós passamos dois anos arrumando a casa, trabalhando a terra, cultivando a terra, plantando as coisas. E agora já sabemos o que plantamos, e temos que ter certeza de que vamos colher tudo aquilo que plantamos. Posso dizer pra vocês que a entrega que nós fizemos para o povo ainda não foi a entrega que nos comprometemos a fazer em 2022. Porque muitas das coisas que nós plantamos ainda não brotaram, não nasceram. Esse ano será de definição”, afirmou o presidente.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/01/2025
Kassab faz críticas a Haddad e aponta que Lula perderia a eleição se fosse hoje
Em evento do mercado financeiro, o presidente do PSD também falou de João...