Delegada Patrícia Domingos pede desfiliação do Podemos
Em nota, a Delegada Patrícia Domingos anunciou nesta quinta-feira (10) sua saída do Podmes e diz que seguirá no “campo da oposição no Estado com o objetivo de recuperar e reconstruir nosso Estado”.
Em 2020, ela disputou a eleição do Recife pela sigla. A saída de Patrícia do PODEMOS reforça que poderá migrar para o União Brasil.
Leia a nota:
Recife, 10 de março de 2022
Ilma. Sra. Presidente da Executiva Nacional do PODEMOS, Renata Abreu
No ano de 2020 iniciei minha trajetória na política, tendo como meu primeiro e único partido, até então, o PODEMOS. Eu escolhi o PODEMOS e o partido me acolheu e abraçou nosso projeto.
Fizemos nossa campanha para a Prefeitura do Recife, com muita garra, coragem e determinação, sempre pautados na ética e na legalidade. Combatemos o bom combate, juntos e firmes até o final. Guardarei, com muita gratidão, nossa jornada, principalmente por ter sido minha primeira participação na vida política.
Comunico que novos tempos se anunciam, que seguirei no campo da oposição, com o objetivo de recuperar e reconstruir nosso Estado.
Pernambuco precisa sair desse atraso, precisa renovar, precisa de um novo rumo.
Me colocarei a disposição, sempre com muita coragem e dedicação para fazer parte de um projeto inovador, me mantendo firme na luta, não só pelo Recife, mas por todo o Estado de Pernambuco.
Que 2022 seja um ano de vitória para o nosso povo, para todos nós.
Delegada Patrícia