Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Coluna Diária

Coluna do sábado | Diego dá o tom do mandato em Camaragibe


Por: REDAÇÃO Portal

25/01/2025
    Compartilhe:

 

Encerrando o primeiro mês como prefeito de Camaragibe, Diego Cabral (Republicanos) já mostrou para que veio. Em poucos dias, demonstrou na prática qual será o tom do seu governo: na rua ouvindo as pessoas e presente na cobrança dos serviços.

Todo os dias, o prefeito tem agenda perto da população. À coluna, Diego revelou: “meu ritmo será esse até o final do mandato”. Se perseverar com essa presença e fizer as entregas necessárias, muito dificilmente a aprovação de sua gestão não se manterá alta.

Mesmo tendo sido um governo de continuidade, a proximidade às pessoas torna o prefeito um novo líder político, desassociando da imagem da antiga gestão e criando luz própria. 

REFLEXO POSITIVO - Às vésperas do ano eleitoral, o sucesso de Diego Cabral em Camaragibe vai beneficiar diretamente o deputado estadual João de Nadegi. O município é a largada para a renovação do mandato do parlamentar e o prefeito se torna um grande cabo eleitoral.

NOME LEMBRADO - O presidente do Banco do Nordeste e ex-governador de Pernambuco, Paulo Câmara, tem seu nome lembrado pela imprensa nacional para a reforma ministerial que se avizinha. Ele foi preterido pelo seu antigo partido, o PSB, e agora poderá chegar à Esplanada na cota pessoal do presidente Lula.

FRASE DO DIA: “Em vez de laranja, outra fruta [mais barata]”, sugere o ministro da Casa Civil, Rui Costa.

ALTA DE PREÇOS - Um Governo que não sabe o que fazer diante da alta de preço dos alimentos beira o ridículo. Um ministro sugerir o que todos os dias milhões de brasileiros já fazem: optar por um produto mais barato diante da economia desarrumada.

NAS MÃOS DE LULA - Em uma série de entrevistas que concedeu aos grandes veículos nacionais, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, revelou que não recebeu um convite do presidente Lula para mudar de pasta. O nome do pernambucano é cotado para suceder Alexandre Padilha nas Relações Institucionais.

PINGA-FOGO: Paulo Câmara será ministro mesmo?

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook