Coluna da quarta | Bolsonaro desembarca em Pernambuco e esquenta candidaturas de Anderson e Gilson
O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca hoje em Pernambuco para cumprir uma agenda administrativa que só alimenta o discurso dos seus apoiadores no estado. Ele fará o lançamento da pedra fundamental da Escola de Sargentos, em Paudalho, na Mata Norte. O investimento será de aproximadamente R$ 1 bilhão.
Essa será a primeira vez que Bolsonaro cumprirá uma agenda ao lado seus candidatos Anderson Ferreira e Gilson Machado. O gesto de convidar o prefeito de Jaboatão para ir com ele no avião presidencial é relevante, e serve para vincular a imagem do presidente com seus candidatos.
Nas redes sociais, Anderson tem endurecido o diálogo e vem ficando ainda mais próximo do eleitorado bolsonarista.
SENADO EM ABERTO - Com a desistência de Marília Arraes, o debate para a vaga do Senado na Frente Popular volta à tona e nomes começam a ser ventilados para este processo.
MDB FICA - Após o Palácio ajudar o presidente do MDB, Raul Henry, a montar sua chapa proporcional, a sigla anunciou que permanece no colo de Frente Popular. .
REFORÇO NO PALANQUE - O ex-prefeito de Limoeiro, Joãzinho, declarou apoio à reeleição de Milton Coelho para federal. Ele vem pavimentando bem sua reeleição.
ANÚNCIO - A expectativa é que a deputada Marília Arraes faça o anúncio oficial de sua filiação nesta quinta-feira. O Solidariedade é mais sigla no palanque de Lula.
PINGA-FOGO: Será que Bolsonaro revela seu vice hoje?