Suspeito de importunar sexualmente mulheres na saída de academias possui condenações por estupro e roubo
Uma das vítimas tem 13 anos de idade

Foto: Reprodução/Mídias Sociais
Cinco denúncias contra o suspeito conhecido como “Tarado da Madalena”, preso nesta segunda-feira (21) por importunar sexualmente mulheres na saída de academias, passaram a ser oficialmente investigadas pela Polícia Civil, mas os agentes acreditam que o número de vítimas pode ser maior, já que muitas ainda não procuraram as autoridades para registrar ocorrência.
Entre os casos já formalizados está o de uma adolescente de 13 anos, o que deve levar ao indiciamento do suspeito por estupro, conforme previsto na legislação. Em outro caso, uma mesma mulher relatou ter sido vítima de importunação sexual duas vezes: a primeira em dezembro de 2024, e a segunda no dia 27 de março deste ano.
De acordo com a polícia, o homem, cujo nome não foi divulgado, residia no bairro de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Ele cometia os crimes enquanto realizava trabalhos como ajudante de pedreiro e de segurança. No momento da prisão, ele se preparava para iniciar o turno como segurança em uma farmácia localizada no bairro de Boa Viagem.
O histórico do suspeito inclui condenações anteriores por estupro, roubo e importunação sexual. Ele esteve preso entre 2014 e 2018, quando obteve progressão de pena. Atualmente, ele se encontra detido no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, após ter um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
A polícia tem um prazo de 10 dias para concluir a investigação do caso que resultou na prisão e encaminhar a denúncia ao Ministério Público de Pernambuco. Um dos principais obstáculos enfrentados nas investigações foi o fato de muitas vítimas terem relatado os crimes apenas em redes sociais ou à imprensa, sem registrar boletins de ocorrência formais, o que dificulta a apuração dos fatos.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
MPPE denuncia suspeito de abusar sexualmente de mulheres em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco
Acusado oferecia cura espiritual por meio do chamado “sexo divino”
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
PF desarticula grupo acusado de fraudar o INSS em Caruaru
Operação Mau Exemplo investiga associação criminosa que causou prejuízo...
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
PF destrói plantação com 23 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco
Ação realizada em Belém do São Francisco evitou a produção de oito...
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
Polícia Federal deflagra segunda fase de operação contra exploração infantil e mira financiador de transmissão ao vivo de abuso
Ação em parceria com a polícia australiana busca identificar indivíduo...
- Por REDAÇÃO
- 23/04/2025
PF cumpre seis mandados de busca e apreensão no Recife, em operação contra fraudes no INSS
Ação mobilizou aproximadamente 700 agentes federais e 80 servidores da CGU
- Por REDAÇÃO
- 23/04/2025
PM apreende drogas, uma submetralhadora e uma espingarda em Abreu e Lima
Material estava sob posse de dois suspeitos, que também foram detidos