Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Mulher é morta a tiros após retornar de prévia carnavalesca


Por: REDAÇÃO Portal

O principal suspeito do crime é o companheiro e pai do filho de 1 ano da vítima

09/02/2020
    Compartilhe:

O principal suspeito do crime é o companheiro e pai do filho de 1 ano da vítima

Foto: Foto: Reprodução/ Instagram

Uma mulher foi assassinada após voltar de uma prévia carnavalesca com o companheiro. Leandra Gennifer da Silva, de 22 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no bairro da Madalena, zona oeste do Recife. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Raphael Cordeiro Lopes, que fugiu. De acordo com o delegado que iniciou a investigação, Sylvio Romero, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os dois tiveram uma discussão ao voltar da festa e Leandra Gennifer ameaçou sair de casa, quando foi, então, alvejada pelo marido.

O filho do casal, de 1 ano, estava na residência no momento do crime. Sylvio Romero suspeita também que o menino estivesse no braço da mãe no momento dos tiros. O delegado conta que antes Raphael Cordeiro Lopes tinha ido buscar a criança na casa da babá e pouco tempo depois voltou com o menino, os dois sujos de sangue, e disse estar muito nervoso, pois achava que tinha feito uma besteira. Ele relatou ter discutido com Leandra e disse ainda ter disparado “acidentalmente” no braço dela. A vítima chegou a ser levada por um vizinho para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, também na Zona Oeste, mas já chegou ao local sem vida.

Leandra Gennifer da Silva tem mais um filho de 6 anos, de relacionamento anterior. Ele não estava em casa na ocasião do assassinato, pois mora com a avó.  Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem é ex-presidiário e envolvido em outros crimes. Foram iniciadas as buscas para tentar encontrá-lo.

 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook