Aeroporto do Recife recebe novo voo direto para Buenos Aires na Argentina
Companhia Aérea JetSmart oferece valores acessíveis e já conta com oferta promocional

Foto: Divulgação/JetSmart
A cidade do Recife contará, a partir de 1º de julho, com um novo voo direto para Buenos Aires, capital da Argentina. A operação será realizada pela JetSmart, companhia aérea de baixo custo que estreia suas atividades em Pernambuco.
O anúncio foi feito nesta terça-feira (18), e a expectativa da empresa é transportar cerca de 57 mil passageiros durante o primeiro ano de operação.
Além disso, a companhia aérea lançou uma oferta promocional para os bilhetes do novo trecho, com preços a partir de R$ 780 por viagem, já incluindo taxas e impostos. A promoção é válida para voos entre 1º de julho e 30 de outubro deste ano, podendo ser aproveitada até a próxima segunda-feira (24). As passagens podem ser adquiridas no site da companhia e em seus canais parceiros.
A nova rota entre Recife e Buenos Aires contará com quatro frequências semanais e será operada por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 186 passageiros.
Os voos pousarão no Aeroporto de Ezeiza, localizado na Região Metropolitana de Buenos Aires. As decolagens da capital argentina ocorrerão às 5h04, chegando ao Recife às 10h20. No trajeto inverso, as partidas do Recife serão às 11h20, com chegada a Buenos Aires às 16h45.
Atualmente, o Aeroporto Internacional do Recife conta com dez rotas internacionais, conectando a capital pernambucana a destinos como Orlando, Fort Lauderdale, Buenos Aires, Córdoba, Montevidéu, Assunção, Santiago, Lisboa, Porto e Madri.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
Compaz Ariano Suassuna celebra oito anos com exposição e serviços gratuitos
Evento nesta quinta-feira (27) homenageia o mestre do Movimento Armorial e...
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
IBGE divulga pesquisa com análises dos Centros de Gestão; Recife mostra protagonismo econômico
Segunda edição do estudo também revela importância do interior nas...
- Por REDAÇÃO
- 18/03/2025
Aeroporto do Recife recebe novo voo direto para Buenos Aires na Argentina
Companhia Aérea JetSmart oferece valores acessíveis e já conta com oferta...
- Por REDAÇÃO
- 16/03/2025
Salto de paraquedas e desfile marcam domingo de comemoração dos 488 anos do Recife
O público pôde acompanhar um espetáculo de salto livre de paraquedas,...
- Por REDAÇÃO
- 14/03/2025
Prefeitura de Olinda nomeia 178 novos concursados para Educação, Saúde e Obras
Convocações visam fortalecer o atendimento público e ocorrem nos dias 14 e...
- Por REDAÇÃO
- 11/03/2025
Olinda celebra 490 anos com festa, carnaval e shows gratuitos
Cidade histórica tem programação especial com corte de bolo e...