Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Corpo de comerciante é encontrado após 19 dias de seu desaparecimento; namorado foi preso como principal suspeito

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

as investigações apontam que o suspeito prometeu fazer um trabalho espiritual no local onde o corpo foi achado, para curá-la de uma doença de pele.

22/08/2023
    Compartilhe:

as investigações apontam que o suspeito prometeu fazer um trabalho espiritual no local onde o corpo foi achado, para curá-la de uma doença de pele.

Foto: Divulgação / G1

O corpo de uma mulher que estava desaparecida há 19 dias foi encontrado em avançado estado de decomposição na cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O principal suspeito, é o namorado da vítima, um homem de 35 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Civil. A comerciante, de 56 anos, morava no bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

A vítima desapareceu no dia 2 de agosto, após informar a família que iria realizar uma entrega de produtos em Ipojuca, cidade próxima ao Cabo de Santo Agostinho. No entanto, ela não deu mais notícias, como destaca o delegado José Alexandre.

Ainda segundo o delegado, o acusado apresentou contradição durante interrogatório.

A polícia ainda destacou que as investigações apontam que o suspeito prometeu fazer um trabalho espiritual no local onde o corpo foi achado, para curá-la de uma doença de pele. O delegado José Alexandre destaca como a vítima foi morta.

De acordo com as investigações, o homem fez transferências bancárias com o cartão da vítima, enquanto ela estava desaparecida, o que caracteriza a princípio, como crime patrimonial. O celular da comerciante também foi vendido pelo suspeito, que foi rastreado pela polícia e localizado na Paraíba.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook