Candidata pelo Podemos aponta que o apoio do presidente Jair Bolsonaro é fundamental para abrir as portas do governo federal, fechadas por Geraldo Julio; Prefeiturável alega união dos adversários para atacá-la
Foto: Reprodução/Internet
Sequenciando a série de entrevistas para a Sabatina das Eleições 2020, a candidata pelo Podemos, delegada Patrícia Domingos, conversou com os jornalistas Aldo Vilela, Patrícia Raposo e Renata Bezerra de Melo, nesta terça-feira (10). A prefeiturável aparece em quarto lugar, com 12%, na pesquisa do Ibope, que destaca a intenção de voto da população para a Prefeitura do Recife. No entanto, o nome ocupa a primeira posição, com 40%, na lista de rejeição, a qual é composta pelos candidatos que os eleitores não votariam de jeito nenhum.
Nesta semana, Jair Bolsonaro declarou apoio à delegada. Na oportunidade, ela ressaltou que essa relação com o presidente irá abrir portas fechadas pela atual gestão, comandada por Geraldo Julio, pois o aporte financeiro do Governo Federal é fundamental para a organização do município. “Os moradores da cidade vem pagando a conta dessa disputa ideológica desnecessária e infantil do prefeito Geraldo Julio com o governo Federal. Para mim, é uma grande alegria receber apoio e saber que o presidente está vendo, em mim, uma possibilidade real de ter uma gestão competente, séria, para trazer recursos para a nossa cidade: melhorias em infraestrutura, habitação, segurança. Inclusive, considerando que, no próximo ano, a arrecadação da Prefeitura vai cair”, aponta a representante do Podemos.
Sobre as propagandas que foram veiculadas resgatando falas antigas, chamando a capital pernambucana de “Recifilis”, adjetivando a população de feia e fazendo comentários que incitam à violência, o que fez a rejeição da candidata elevar, Patrícia Domingos apontou que os adversários se unirem para atacá la. “Esses corruptos, esses poderosos, utilizam desse ciclo de artemanha de distorcer a realidade para enganar as pessoas. Feio é enganar, feio é roubar, feio é praticar corrupção, feio é ter sete pessoas da Polícia Federal na Prefeitura, feio é comprar respirador de porco, feio é manipular a boa fé da população. Mas, nas urnas, a população vai mostrar que sabe sim o que é verdade e o que é mentira. A verdade é a minha história, anos de combate à corrupção e de apoio à população”, destaca.
Confira outras informações na entrevista completa com Patrícia Domingos através do play acima ou do canal do youtube da CBN Recife.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2024
STF retoma julgamento sobre responsabilidade das plataformas digitais por conteúdos ilegais
O artigo 19 do Marco Civil da Internet, em vigor desde 2014, é o ponto...
- Por REDAÇÃO
- 03/12/2024
Alepe elege Mesa Diretora e suplentes para o próximo biênio
Álvaro Porto (PSDB) foi reeleito presidente da Casa de Joaquim Nabuco
- Por REDAÇÃO
- 02/12/2024
Raquel Lyra realiza encontro com prefeitos eleitos de Pernambuco nesta segunda
Encontro acontece em Recife
- Por REDAÇÃO
- 29/11/2024
Antônio Coelho pede exoneração no Recife para participar de eleição da Alepe
O deputado estadual pediu exoneração do cargo para retornar à Alepe e...
- Por REDAÇÃO
- 29/11/2024
Raquel Lyra assina contrato de regularização fundiária em Pernambuco
A ação vai acontecer por meio do programa Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 27/11/2024
Projeto de Lei sobre “surfe nos ônibus” é vetado na íntegra por Raquel Lyra
O texto retorna à Alepe, que deve manter ou derrubar a decisão da...