Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Protesto na PE-60 pede justiça pelo homem assassinado no Galo da Madrugada


Por: REDAÇÃO Portal

04/04/2025
    Compartilhe:

Foto: Reprodução/TV Globo

Um protesto bloqueou os dois sentidos da PE-60, no Cabo de Santo Agostinho, nas imediações de uma antiga empresa de bebidas, na manhã desta sexta-feira (4). Os manifestantes reinvidicaram celeridade nas investigações da morte de João Amancio Neto, de 32 anos, que foi assassinado durante a dispersão do desfile do Galo da Madrugada, no mês passado.

O crime ocorreu após um amigo da vítima esbarrar acidentalmente em uma mulher durante o desfile do bloco e, por isso, ser morto pelo companheiro dela. Outro homem ficou ferido e foi levado para o Hospital da Restauração. De acordo com a família de João Amancio, após matar a vítima, o suspeito foi abordado por policiais militares, mas foi liberado depois de mostrar a carteira. Para a família, o agressor também é policial, o que explicaria o fato dele ter sido solto após o crime.

Segundo o irmão de João, que estava com ele no local, ao serem questionados sobre a liberação do autor dos disparos, os policiais argumentaram que a prioridade era o atendimento da vítima.

Em nota, a Secretaria da Defesa Social informou que o caso segue sendo investigado pela 1° Delegacia de Homicídios, e que mais informações não podem ser repassadas no momento para não atrapalhar as diligências.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook