Polícia divulga detalhes sobre prisão de suspeito de matar eletricista da Celpe por corte de energia
No momento da prisão o homem ainda apresentou documentos falsos e também portava munições calibre 38, além de dinheiro em espécie

Foto: Reprodução/WhatsApp
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quarta-feira (14), o suspeito de ter assassinado um funcionário da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), após o corte do fornecimento de energia em um Haras de Limoeiro, no Agreste do Estado, em setembro de 2020. No momento da prisão o homem ainda apresentou documentos falsos e também portava munições calibre 38, além de dinheiro em espécie.
A prisão ocorreu em uma ação conjunta da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) com a Polícia Civil do Maranhão. O homem apreendido por ter assassinado José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, tem 45 anos e seria proprietário do Haras, onde teve a energia cortada por inadimplência. No dia do crime, ele teria atirado em José e apontado a arma para outro colaborador, exigindo o religamento da energia, e fugido logo em seguida.
Após a prisão, por meio de nota, a Celpe parabenizou o trabalho dos policiais, e afirmou que essa prisão “Representa não apenas o fim da impunidade, mas reforça um sentimento de segurança para os profissionais da companhia”.
Confira mais informações na reportagem de Aline Beltrão, clicando no 'play' acima
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 09/04/2025
Defensoria Pública pede impugnação da compra do Edifício Holiday, na Zona Sul do Recife
Essa é a segunda impugnação apresentada contra a compra do Holiday pela DG...
- Por REDAÇÃO
- 08/04/2025
Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens é oficializado pelo Governo Federal nesta terça
Portaria tinha sido lançada inicialmente em setembro de 2024
- Por REDAÇÃO
- 05/04/2025
Ex-prefeito de Tamandaré é multado pelo TCE por pagar trabalhadoras domésticas com dinheiro da Prefeitura
A mãe e a avó do menino Miguel Otávio recebiam como servidoras municipais
- Por REDAÇÃO
- 04/04/2025
Homem de 45 anos morre após afogamento na Praia de Boa Viagem, no Recife
Um segundo banhista, de 50 anos, também foi resgatado, mas não precisou de...
- Por REDAÇÃO
- 04/04/2025
Porto Digital, em parceria com Sudene e Embratur, abre inscrições para programa de inovação no turismo do NE
Projetos selecionados poderão receber mais de R$ 500 mil
- Por REDAÇÃO
- 03/04/2025
Com salários de até R$ 4 mil, Conselho de Medicina Veterinária anuncia concurso com 105 vagas
Inscrições estão disponíveis até o dia 5 de maio