Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

PM acusada de matar ex-companheiro em Petrolina é indiciada por homicídio qualificado


Por: REDAÇÃO Portal

Mulher executou a vítima, também policial, no dia 9 de março

12/04/2025
    Compartilhe:

Mulher executou a vítima, também policial, no dia 9 de março

Foto: Reprodução/Mídias Sociais

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) indiciou a policial militar baiana Marleide da Silva Pereira, de 35 anos, pelo crime de homicídio qualificado, caracterizado pela impossibilidade de defesa da vítima. Ela é acusada de assassinar seu ex-companheiro, o também policial militar Lucas Emanuel Marinho, de 33 anos, que atuava no estado de Pernambuco. O crime ocorreu em 9 de março, na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano.

De acordo com a PCPE, a investigação foi concluída e o inquérito já foi encaminhado ao Poder Judiciário. Lucas foi morto dentro do próprio veículo, após ser atingido por seis disparos de arma de fogo. O delegado responsável pelo caso, Gabriel Sapucaia, afirmou que “os tiros foram efetuados sem que a vítima tivesse qualquer chance de reação”.

Após o ocorrido, Marleide se apresentou voluntariamente ao Batalhão da Polícia Militar em Juazeiro, na Bahia, e, em seguida, compareceu à Delegacia de Homicídios de Petrolina. Ela estava lotada na 25ª Companhia Independente da PM da Bahia, na cidade de Casa Nova.

Procurado para obter informações sobre o andamento do processo administrativo envolvendo a policial, o comando da Polícia Militar da Bahia não se manifestou. A defesa da acusada também não foi localizada.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook