Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Mulheres trans são presas por espancar e extorquir homens para comprar hormônio e cabelo em Olinda

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Jovem de 18 anos, que está foragido, era responsável por atrair as vítimas

31/07/2024
    Compartilhe:

Jovem de 18 anos, que está foragido, era responsável por atrair as vítimas

Foto: Polícia Civil/ Reprodução G1

Três mulheres trans foram presas em Olinda pela Polícia Civil de Pernambuco por espancar e extorquir dois homens. Segundo a Polícia, cada uma das suspeitas, que têm 24, 25 e 29 anos, faturaram cerca de R$ 40 mil com as extorsões e utilizavam o dinheiro para comprar cabelos e hormônios. 

Ainda de acordo com a Polícia, um quarto integrante da quadrilha, um homem de 18 anos, que está foragido, era responsável por marcar os encontros com as vítimas através de um aplicativo de namoro. Ele atraía os homens para uma residência, onde as mulheres trans realizavam os espancamentos. Em seguida, as vítimas eram forçadas a fazer transferências via PIX e a dar senhas de cartões de crédito.  

A delegada responsável pelo caso, Euricélia Nogueira, informou que as mulheres trans apenas invadiam o quarto depois que a vítima já estivesse sem roupa. Segundo os depoimentos, as suspeitas chegaram a usar um pitbull para realizar as ameaças. Além disso, elas também filmavam as vítimas com o jovem de 18 anos e ameaçavam divulgar as imagens. 

Das três pessoas presas, uma é de Olinda e outra de Ipojuca, no Grande Recife, e outra de Canguaretama, no Rio Grande do Norte. Apenas uma confessou os crimes e afirmou que costumavam abordar cerca de cinco vítimas por semana. Mas até o momento, apenas dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, relataram ter sido vítimas da quadrilha. 

Ouça a matéria da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook