Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Região Metropolitana

Motociclista morre após ser atingido por condutor embriagado em Paulista, na RMR


Por: REDAÇÃO Portal

Acusado foi preso em flagrante e irá responder por três crimes

02/04/2025
    Compartilhe:

Acusado foi preso em flagrante e irá responder por três crimes

Foto: Reprodução/Mídias Sociais

Um motociclista de 40 anos perdeu a vida após ser atingido por um carro em um sinistro de trânsito na noite da última terça-feira (1º) na Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o condutor do carro, um homem de 42 anos, estava embriagado e foi detido em flagrante.

Imagens que circulam nas redes sociais registraram a vítima caída na pista, enquanto o motorista do veículo demonstrava desespero. "Eu não posso deixar o cara morrer", disse ele, chegando a tocar no motociclista ferido antes da chegada do socorro. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

O acidente gerou um tumulto no local, pois um grupo de motociclistas revoltados cercou o motorista e alguns chegaram a ameaçá-lo com capacetes. A Polícia Militar precisou intervir e encaminhou o condutor do carro para a Delegacia de Paulista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motociclista, que estava em estado grave, e o levou ao Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, na região central do Recife. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o motorista foi preso em flagrante pelos crimes de “condução de veículo sob efeito de álcool, acidente de trânsito com vítima fatal e homicídio de trânsito com dolo eventual”. O caso foi registrado na Delegacia de Paulista nesta quarta-feira (2) e após a prisão, o condutor ficou à disposição da Justiça e foi encaminhado para audiência de custódia.

Como o nome do motorista não foi divulgado nem pela Polícia Militar nem pela Polícia Civil, não foi possível obter informações do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) sobre o resultado da audiência de custódia.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook