Deolane Bezerra comparece ao Fórum Des. Rodolfo Aureliano, no Recife
Em vídeo, Deolane classificou os dias na prisão como “aventuras da cadeia”

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após Deolane Bezerra ter deixado a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do estado, a advogada e influenciadora digital compareceu ao fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no bairro de Joana Bezerra, Centro do Recife, na manhã desta quarta-feira (25). Nas redes sociais, já na capital pernambucana, Deolane publicou uma foto ao lado da mãe, Solange Bezerra, dizendo que não sairia de Pernambuco sem ela. Solange deixou a Colônia Penal Feminina do Recife também na terça-feira (24).
Em vídeo, Deolane classificou os dias na prisão como “aventuras da cadeia”. Ela ainda declarou que pretende detalhar aos seguidores o que aconteceu enquanto esteve presa.
"Vou falar tudo com vocês aqui, tá? Só estou organizando as ideias. Fui querer ser amostradinha e passei mais 14 dias presa. Tanta coisa pra contar. Mas estou firme e forte, acreditando sempre na justiça de Deus porque ele é fiel e justo. Ele cumpre. Vocês não vão se arrepender de ter me apoiado", afirmou.
No Fórum, Deolane e Solange Bezerra assinaram o Termo de Compromisso, em que estão contidas as medidas cautelares, como não fazer publicidade ou citar qualquer plataforma de jogos.
Elas não podem se mudar do endereço conhecido pela Justiça sem autorização prévia, não praticar outra infração dolosa, e não frequentar qualquer empresa que esteja relacionada à investigação, ou ainda participar de qualquer tipo de decisão sobre a atividade econômica dessas empresas.
Na saída do Fórum, Deolane falou brevemente com a imprensa, dizendo que confia na Justiça.
“Foram muitas mentiras espalhadas! Creio muito, no Senhor Jesus Cristo, que a justiça será feita e tudo vai dar certo. Eu sou inocente, agradeço aos que me apoiaram. (Agora) Vou para São Paulo ficar com meus filhos”, finalizou.
Sigilo
Nesta terça-feira (24), a juíza Andréa Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), retirou o sigilo de parte do processo da Operação Integration. Segundo a magistrada, as diligências que necessitavam de sigilo para assegurar a tramitação das investigações já foram concluídas.
O segredo de justiça permanece apenas para elementos que estejam ligados à proteção da vida privada e da intimidade dos envolvidos; para documentos que contenham informações sobre menores de 18 anos, e para dados de sigilo fiscal e bancário.
Reportagem - Lucas Arruda
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 04/04/2025
Polícia Federal prende marceneiro com R$ 3 mil em notas falsas, em Jaboatão dos Guararapes
A prisão aconteceu na última terça-feira (1º) no bairro de Prazeres
- Por REDAÇÃO
- 03/04/2025
Polícia Civil deflagra operação para investigar sequestro de jovem em Santa Maria da Boa Vista
Ação resultou na apreensão de armas e munições, além da prisão de...
- Por REDAÇÃO
- 03/04/2025
Carreta e carga avaliadas em R$ 2 milhões são recuperadas pela PRF em Agrestina
Motocicleta com sinais de adulteração foi abandonada durante a fuga dos...
- Por REDAÇÃO
- 03/04/2025
Criminosos que aplicavam golpes em aposentados e mães de crianças autistas são presos no Agreste
Suspeitos aproveitavam experiência no setor financeiro para enganar as...