Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Luto

Corpo de adolescente assassinada é sepultado em Floresta, no Sertão de Pernambuco


Por: REDAÇÃO Portal

A causa da morte ainda não foi divulgada pela SDS

31/03/2025
    Compartilhe:

A causa da morte ainda não foi divulgada pela SDS

Foto: Caren Diniz/TV Asa Branca

O corpo de Ingrid Vitória, de 13 anos, foi sepultado em Floresta, no Sertão de Pernambuco, nesta segunda-feira (31). A adolescente havia sido sequestrada e assassinada em Santa Maria da Boa Vista. O crime ocorreu nas proximidades do povoado de Caraíbas, e após cinco dias de buscas, o corpo foi localizado no último sábado (29).

O cortejo fúnebre partiu da Paróquia São Francisco de Assis, em Santa Maria da Boa Vista, reunindo uma grande quantidade de pessoas para prestar as últimas homenagens. Durante o trajeto, houve uma parada na residência da família da jovem, em Floresta, antes do sepultamento no cemitério municipal da cidade, onde Ingrid Vitória havia se mudado recentemente para viver.

O sequestro aconteceu na terça-feira (25), quando Ingrid retornava do projeto Curaçá NH2, no distrito de Itamotinga, em Juazeiro (BA). Ela estava acompanhada da mãe e do irmão de quatro anos, pegando carona com um conhecido da família. Em um determinado momento, o homem agrediu e amarrou a mãe da menina e levou Ingrid no porta-malas do veículo.

De acordo com a polícia, o corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata fechada, a cerca de sete quilômetros do ponto de apoio das forças policiais, próximo à Fazenda Jequi, no distrito de Caraíbas.

O suspeito do crime, Jocelmo Caldas da Silva, de 36 anos, foi localizado no sábado (29), por volta do meio-dia, às margens do rio São Francisco, em Santa Maria da Boa Vista. Segundo a polícia, ele estava armado, resistiu à abordagem e acabou sendo baleado. Os agentes afirmam que ele foi socorrido e levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos da jovem e do suspeito foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A causa exata da morte de Ingrid ainda não foi divulgada, mas a perícia constatou ferimentos na cabeça da vítima e encontrou uma pedra no local, levantando a hipótese de que ela tenha sido morta a pedradas.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook