A queda ocorreu, no dia 5 de dezembro, no bairro da Boa Vista, na região central do Recife, em um prédio ocupado por famílias do MTST-PE
Foto: SES-PE | Divulgação
O menino Lázaro, de 3 anos, que caiu do quarto andar de um prédio em dezembro de 2023, teve a morte confirmada nesta quinta-feira (25), após mais de um mês do incidente. A queda ocorreu, no dia 5 de dezembro, no bairro da Boa Vista, na região central do Recife, em um prédio ocupado por famílias do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto de Pernambuco (MTST-PE).
Segundo informações, no apartamento onde a família do menino mora, existia uma pequena abertura com tampa em uma das paredes. O menino, ao que tudo indica, estava sozinho e após acordar, tirou a tampa e se projetou para a quina do espaço, vindo a cair logo em seguida.
A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), também no Centro do Recife, onde ficou internado e sendo atendido por uma equipe multiprofissional da unidade de saúde, chegando a passar por uma cirurgia no dia do acidente.
O Hospital da Restauração informou que o menino sofreu um politrauma e estava internado em estado grave. A causa da morte foi por falência múltipla dos órgãos em decorrência dos traumas ocasionados pela queda, morrendo na manhã desta quinta-feira.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/11/2024
Mulher morre após ser atropelada por carreta na BR 423, no Agreste de Pernambuco
Sinistro aconteceu neste sábado (30) em Garanhuns
- Por REDAÇÃO
- 29/11/2024
Ciclista morre atropelada no Recife; caso é o segundo registrado nesta semana
Vítima tinha 24 anos de idade e morreu no local
- Por REDAÇÃO
- 16/11/2024
Morre Gilberto Marques Paulo, ex-prefeito do Recife, aos 90 anos
Além de prefeito, o político exerceu outros importantes cargos, como...
- Por REDAÇÃO
- 15/11/2024
Mulher morre após ser atropelada por ônibus na integração de Abreu e Lima, no Grande Recife
A PMPE conduziu o motorista para a Delegacia de Paulista, da Polícia Civil...