Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Vereadores Felipe Cézar e Josias da Saúde declaram oposição a gestão de Vitória de Santo Antão


Por: REDAÇÃO Portal

23/04/2025
    Compartilhe:

 

Na tarde dessa quarta-feira (23/04), no plenário da câmara de vereadores de Vitória de Santo Antão-PE, os vereadores Felipe Cézar e Josias da Saúde anunciaram que serão oposição a gestão do prefeito Paulo Roberto em Vitória.

A justificativa dos vereadores é a falta de responsabilidade da gestão com o dinheiro público; Josias da Saúde cobrou valores em atraso de prestadores de serviço que trabalharam no carnaval e no são joão do ano passado, enquanto Felipe Cézar denunciou obras inacabadas que extrapolaram o limite de gastos e a prazo de entrega.

Vale salientar que os vereadores detém um público fiel e estão entre os mais votados da cidade; Josias foi o mais votado com mais de 4 mil votos, enquanto Felipe Cézar o quinto, com mais de 2 mil e 500 votos.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook