Prefeitura de Gravatá formaliza ordem de serviço para construção da sede do IPSEG
Foto: Divulgação
O Instituto de Previdência do Município de Gravatá poderá melhor atender aposentados e pensionistas, além de contribui com a redução de custos de aluguel, com a construção de uma nova sede.
A oficialização da criação de uma sede própria para o IPSEG aconteceu nesta segunda-feira (21), com a assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras.
A cerimônia aconteceu na prefeitura de Gravatá e contou com a presença de servidores, do presidente do IPSEG, Everaldo Lima e da secretária de Obras e Serviços, Viviane Facundes.
Joselito Gomes, Prefeito de Gravatá, afirma que a construção da sede do IPSEG é um compromisso da gestão municipal:
“Hoje foi dada a ordem de serviço para o início da obra de construção da sede própria do IPSEG em Gravatá, o Instituto de Previdência do município. Esse momento é importante e demonstra a seriedade com que estamos tratando a previdência em Gravatá, com responsabilidade, com respeito, com determinação. E essa construção será um marco histórico em nosso município. O processo antecedeu esse momento, houve um passo a passo. O importante é que nós não cruzamos os braços e aqui está o resultado de uma caminhada que foi feita. Daqui para frente vamos acompanhando a obra até o seu término e a sua entrega. É dessa forma que o trabalho acontece em Gravatá, tendo compromisso com as pessoas”.
O presidente do IPSEG, Everaldo Lima, agradeceu pelo ato.
"Mais uma vez, ficam comprovadas as ações do prefeito Joselito em Gravatá, o reconhecimento pelos aposentados e pensionistas e, principalmente, o respeito pelas pessoas, incluindo também os ativos que um dia irão para lá. Portanto, o dia de hoje é de muita alegria, é um dia de vitória, de conquista e, com certeza, transmito isso, transfiro essa alegria para todos os aposentados e pensionistas do município de Gravatá".
O IPSEG atende mais de 550 servidores aposentados e, desde o início da gestão, em janeiro de 2021, foi realizado um grande esforço para quitar a dívida com o instituto em abril deste ano, que era de mais de 17 milhões.