Odacy Amorim promete maternidade municipal e critica a prefeitura por dívidas com a Compesa
Foto: Divulgação/Ascom Odacy Amorim
O candidato à prefeitura de Petrolina, Odacy Amorim (PT), foi entrevistado nesta quinta-feira (26) pelo site Jamildo.com, onde apresentou suas propostas de governo e fez críticas à atual gestão do município.
Amorim abordou o conflito entre a cidade e a Compesa, afirmando que, em vez de confrontos, seria mais eficaz estabelecer um plano de metas para investimentos em concessões. Ele ainda criticou a prefeitura por dívidas com a Compesa, o que, segundo ele, dificulta negociações.
Entre suas propostas, Odacy destacou a criação de uma maternidade municipal, argumentando que a unidade estadual atual não atende completamente às necessidades da cidade. Além disso, defendeu um plano de ações climáticas, destinando 1% do orçamento para pesquisa, principalmente sobre a qualidade da água.
“Os prefeitos que vieram depois de mim não investiram em saneamento básico”, afirmou, destacando que, se eleito, irá priorizar o saneamento em Petrolina.
Na área da segurança, Odacy relembrou que foi responsável por armar a guarda municipal durante sua gestão e propôs a criação de destacamentos da guarda e uma patrulha escolar. No setor econômico, o candidato ressaltou seu compromisso em facilitar a exportação de produtos agrícolas e criticou a atual gestão pela suposta falta de incentivo ao setor agropecuário da cidade.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 06/10/2024
Simão Durando é reeleito prefeito de Petrolina com mais de 59% dos votos válidos
De acordo com TRE-PE, candidato teve mais de 105 mil votos
- Por REDAÇÃO
- 04/10/2024
Debate para prefeito de Petrolina tem troca de farpas e propostas para áreas como saúde, educação e infraestrutura
Encontro realizado pela TV Grande Rio contou com a presença de Simão...