Odacy Amorim denuncia uso indevido da imagem de sua mãe em campanha de Julio Lóssio
O candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, denunciou o uso indevido da imagem de sua mãe na campanha de seu oponente, Julio Lóssio. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Lóssio aparece cumprimentando Isabel Amorim Gomes, conhecida como Dona Menininha, durante um evento em Rajada, dando a entender que ela apoiaria sua candidatura.
Odacy Amorim criticou a utilização da imagem de sua mãe, classificando-a como um desrespeito e uma violação dos limites éticos da campanha. “Isso foi um claro desrespeito não só ao nosso projeto, mas também à nossa família”, afirmou o candidato.
Dona Menininha, de 81 anos, reforçou seu compromisso com o filho, afirmando: “Estou com Odacy pra tudo. Tenho certeza de que ele será o melhor para Petrolina”.
Nas suas redes sociais, o candidato Julio Lóssio publicou um vídeo se pronunciando sobre o ocorrido. “Quero pedir desculpas a Dona Minininha, a Odacy e a família. Saiu nas nossas redes sociais a imagem de dona Minininha; um lapso da nossa equipe de redes sociais que não conhecia Dona Minininha e colocaram a imagem dela”, disse o postulante.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 06/10/2024
Simão Durando é reeleito prefeito de Petrolina com mais de 59% dos votos válidos
De acordo com TRE-PE, candidato teve mais de 105 mil votos
- Por REDAÇÃO
- 04/10/2024
Debate para prefeito de Petrolina tem troca de farpas e propostas para áreas como saúde, educação e infraestrutura
Encontro realizado pela TV Grande Rio contou com a presença de Simão...