Lara Cavalcanti chama Simão Durando de ‘fujão’ por não comparecer a debate de candidatos
Postulante levou uma marionete e colocou no assento reservado para o atual prefeito de Petrolina
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O primeiro debate entre candidatos à Prefeitura de Petrolina, promovido pela emissora Ponte FM, contou com a presença de Lara Cavalcanti (PL), Júlio Lóssio (PSDB) e Odacy Amorim (PT), na noite dessa quinta-feira (5). O candidato à reeleição pelo União Brasil, Simão Durando, não compareceu ao encontro. A ausência do atual prefeito foi vista como desrespeitosa tanto para os oponentes quanto para a plateia e estudantes presentes.
Durante o debate, Lara Cavalcanti criticou a ausência de Simão Durando e acusou-o de fugir das responsabilidades. A postulante, inclusive, levou uma marionete e colocou no assento reservado para Durando. “Eu quero dizer que o senhor além de substituto é um fujão porque essa não é a primeira vez que foge dos meus questionamentos, do encontro com uma mulher que tem coragem de te questionar sobre a maquiagem que esconde os problemas municipais”, afirmou a candidata.
Sem a presença de Durando, Lara Cavalcanti aproveitou para expor problemas da gestão atual e detalhar suas propostas para mobilidade urbana, habitação e desenvolvimento social. “Fico muito feliz em falar do meu plano de governo porque ele foi feito com muito carinho por um grupo político que respeita Petrolina. Eu vou ser a prefeita de Petrolina e vou governar essa cidade como uma mãe cuida um filho”, disse a candidata.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 06/10/2024
Simão Durando é reeleito prefeito de Petrolina com mais de 59% dos votos válidos
De acordo com TRE-PE, candidato teve mais de 105 mil votos
- Por REDAÇÃO
- 04/10/2024
Debate para prefeito de Petrolina tem troca de farpas e propostas para áreas como saúde, educação e infraestrutura
Encontro realizado pela TV Grande Rio contou com a presença de Simão...