Julio Lóssio perde tempo de propaganda após condenação por ataques a Simão Durando
Foto: Divulgação/Ascom Julio Lóssio
O candidato à Prefeitura de Petrolina, Julio Lossio (PSDB), foi condenado a conceder direito de resposta a Simão Durando (União Brasil) em seu guia eleitoral. Segundo a Justiça Eleitoral, Lossio divulgou informações falsas sobre o atual prefeito, e, como resultado, perdeu inserções de propaganda por utilizar de forma irregular o espaço destinado aos candidatos a vereador para atacar a gestão.
A ação, movida pela coligação “Petrolina Seguindo em Frente”, aconteceu após Lóssio intensificar as críticas a Simão e sua família durante o tempo gratuito de rádio e TV. Segundo Simão Durando, os ataques pessoais têm prejudicado o debate político.
“Fiz uma campanha limpa, apresentando tudo o que fizemos e as propostas que temos para Petrolina. Infelizmente, por desespero pela proximidade da nossa vitória ou falta de respeito mesmo, atacaram minha honra, espalharam mentiras e ofenderam até minha filha. Gente que faz campanha assim não merece conduzir o futuro de uma cidade que virou exemplo. Próximo domingo a maior resposta a toda essa baixaria será dada pelo povo, nos dando a oportunidade de continuar governando e transformando Petrolina”, disse o atual prefeito.
A assessoria do candidato Julio Lóssio ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 06/10/2024
Simão Durando é reeleito prefeito de Petrolina com mais de 59% dos votos válidos
De acordo com TRE-PE, candidato teve mais de 105 mil votos
- Por REDAÇÃO
- 04/10/2024
Debate para prefeito de Petrolina tem troca de farpas e propostas para áreas como saúde, educação e infraestrutura
Encontro realizado pela TV Grande Rio contou com a presença de Simão...