João Campos diz que convocação de vereadores e deputados para o novo secretariado depende de movimento estratégico
Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (26), o prefeito do Recife, João Campos, afirmou que tentou unir experiência técnica com sensibilidade política para compor o novo secretariado. Campos também falou sobre a convocação de vereadores eleitos e deputados estaduais, o que garantiu depender de um movimento estratégico.
“Nós temos na figura de primeiros suplentes hoje o Caio Albino, que é um grande parceiro do partido. Assim como Sivaldo, que é uma liderança importante estadual do partido e faz um grande mandato lá em Garanhuns. Se tiver a chance de ser deputado, assim como foi o pai dele, que era suplente e depois trilhou uma caminhada vitoriosa, ele também assim vai fazer. Seria bom, com certeza, eu acho que seria bom e é merecimento“, completou Campos.
Com mais da metade dos novos secretários anunciados, João Campos declarou que a nova gestão deve continuar com a capacidade de juntar as pessoas.
Não adianta você achar que vai montar um time só de pessoas que tenham alta capacidade técnica e nenhuma sensibilidade social e política e achar que isso vai dar certo. Você precisa ter equilíbrio na montagem de um time“, pontuou.