“Eu não entro numa campanha pra fazer arenga, intriga ou coisa do tipo”, afirma João Campos
Candidato foi questionado se aceitaria o desafio de Daniel Coelho para participar de um debate público sobre o "Recife sem filtro, fora da propaganda"
Foto: Rodolfo Loepert
O prefeito João Campos (PSB), que busca a reeleição no Recife, optou por não responder ao desafio proposto por Daniel Coelho (PSD), seu concorrente na eleição municipal. De acordo com Campos, seu compromisso é manter uma campanha focada no diálogo e na melhoria da vida dos recifenses, evitando intrigas e polêmicas.
“Eu não entro numa campanha pra fazer arenga, intriga ou coisa do tipo. Eu estive esse tempo inteiro nas ruas conversando com as pessoas e o nosso desafio é de cuidar da cidade, é de ouvir as reivindicações, não é de fazer frase de efeito, é de fazer efeito da vida das pessoas para melhorar a vida delas. Então eu estou aqui para trabalhar, para construir um Recife melhor, para ouvir todo mundo, para poder ouvir a reivindicação, cobrança e sobretudo para fazer. Então a minha escola política é a do fazer”, afirma Campos.
A resposta do candidato do PSB é referente a um desafio que Daniel Coelho (PSD) fez durante a inauguração de seu comitê e em postagens nas redes sociais, convocando o atual prefeito da capital pernambucana para um debate em um “X1”, que significa um confronto direto. “Vamos marcar o dia e a hora nesta semana, João Campos”, desafiou Daniel.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 06/10/2024
João Campos é reeleito prefeito do Recife com mais de 77% de votos
Candidato teve 542 mil votos a mais que o segundo colocado, Gilson Machado,...