Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Recife - Eleições 2024

Em entrevista ao G1, João Campos dá resposta evasiva ao ser questionado se irá concorrer ao governo de Pernambuco em 2026


Por: REDAÇÃO Portal

27/08/2024
    Compartilhe:

Foto: Pedro Alves/G1 PE

O candidato à reeleição pela Prefeitura do Recife, João Campos (PSB), desconversou se irá concorrer ou não ao Governo de Pernambuco em 2026. Durante sabatina realizada pelo G1 PE, nesta terça-feira (27), Campos foi questionado se, caso reeleito, pretende terminar o mandato na gestão municipal ou se deve concorrer a vaga no Palácio do Campos das Princesas. 

No entanto, o postulante se esquivou e falou apenas de feitos de sua gestão. “Eu tive a oportunidade de falar sobre isso algumas vezes, e entrar agora na reeleição a prefeito, podendo apresentar tudo o que a gente fez, e ter o sentimento de que estamos no caminho certo. Ainda há muita coisa que vamos incrementar. Quando falei de creche, por exemplo, nós fizemos o dobro, e agora firmei um compromisso de fazer o triplo, porque o dobro é bom, é importante, mas ainda não é o suficiente, então precisamos fazer mais. Teremos a oportunidade nesta eleição de apresentar tudo isso para nossa cidade com muita clareza, ouvindo e entendendo”, destacou.

Questionado uma segunda vez, João Campos se ateve apenas a dizer que não irá falar sobre eleições futuras. Ele ressaltou ainda que não há certezas sobre o futuro da política e que a eleição só é decidida quando as urnas são fechadas e o resultado é publicado.

“Eu não vou falar sobre a eleição de 2026, sobre a eleição de 2028, sobre a eleição de 2030. Eu vou falar sobre a eleição de 2024, falando tudo que eu fiz e me comprometendo com o que eu ainda vou fazer. Eu acho que é isso que o eleitor espera de mim, é que possa falar com clareza sobre o Recife e assim eu vou seguir”, disse o prefeito.

O tom adotado por Campos, em não se comprometer se irá ou não concorrer ao executivo pernambucano, tem sido o mesmo desde o início de sua campanha.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook