Deputado Dannilo Godoy visita cidades de Terezinha e Ibimirim durante o fim de semana

Foto: Divulgação
O deputado estadual Dannilo Godoy visitou as cidades de Terezinha e Ibimirim, respectivamente, no Agreste e no Sertão de Pernambuco, durante o último fim de semana.
Na sexta-feira (12), o parlamentar esteve em Terezinha, onde prestigiou a final do campeonato esportivo em homenagem à emancipação política do município. Ao lado do prefeito Arnaldo, vereadores, lideranças locais e todo o grupo político, Dannilo parabenizou a organização do evento e destacou a importância do esporte na promoção da cidadania.
Já no sábado (13), Dannilo esteve presente no Dia Municipal do Evangélico em Ibimirim, à convite do prefeito Wellinton. O evento foi marcado por fé e celebração. O deputado parabenizou a cidade pela festa e destacou o apoio às manifestações religiosas e culturais do povo pernambucano.
Encerrando a agenda, no domingo (14), Dannilo retornou a Terezinha para comemorar os 61 anos de emancipação política do município. Ao lado do prefeito Arnóbio e do seu grupo político, o deputado acompanhou as festividades, que contaram com shows de Nuzio, Iguinho e Lulinha e Léo Magalhães. “Seguiremos trabalhando para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida do povo de Terezinha”, apontou.