Daniel Coelho denuncia vandalismo em seu material de campanha no Recife
O candidato à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho (PSD), denunciou uma prática que considera antidemocrática e desrespeitosa por parte de apoiadores do atual prefeito e candidato à reeleição, João Campos (PSB). De acordo com ele, o material de campanha de sua candidatura e do vereador Davi Muniz (PSD) estariam sendo cobertos por adesivos de Campos no bairro da Várzea, na Zona Oeste.
Coelho usou suas redes sociais para criticar a ação, destacando a gravidade da situação. “É muito grave a denúncia que faz o vereador Davi Muniz. Esse não é expediente de uma campanha limpa. O material foi colocado espontaneamente nas residências daqueles que estão convencidos de que o Recife precisa mudar e que apoiam o vereador Davi. Estamos fazendo uma campanha limpa. A gente espera respeito e que se entenda que essa cidade não tem dono e que os eleitores são livres para decidir quem vão apoiar”, afirmou o candidato.
O vereador Davi Muniz, que trouxe o caso à tona em vídeo publicado nas suas redes sociais, também se manifestou. Ele compartilhou imagens e depoimentos de moradores que confirmaram o ocorrido. “Esse tipo de prática não pode ser tolerada”, declarou Muniz, que pretende levar o caso ao Ministério Público Eleitoral.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 06/10/2024
João Campos é reeleito prefeito do Recife com mais de 77% de votos
Candidato teve 542 mil votos a mais que o segundo colocado, Gilson Machado,...