Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Recife - Eleições 2024

Daniel Coelho critica gestão do PSB e promete melhorias na infraestrutura do Recife


Por: REDAÇÃO Portal

Candidato se comprometeu também a implantar dez restaurantes populares e dez cozinhas comunitárias na capital pernambucana

09/09/2024
    Compartilhe:

Candidato se comprometeu também a implantar dez restaurantes populares e dez cozinhas comunitárias na capital pernambucana

Foto: Arthur de Souza

O candidato Daniel Coelho, da coligação “Recife Levado a Sério”, afirmou que a gestão do PSB é responsável pelos problemas enfrentados na educação de Pernambuco. Segundo Daniel, a falta de alvarás do Corpo de Bombeiros nas escolas, exposta recentemente pelo deputado Waldemar Borges, é reflexo de 20 anos de má gestão.

“O que Raquel Lyra herdou é resultado dos erros e da negligência de Paulo Câmara, que tinha João Campos como seu chefe de gabinete, e os reflexos dessa gestão ineficaz afetam diretamente a segurança de nossas crianças e professores. Estamos trabalhando para corrigir isso e vamos conseguir no Recife”, declarou.

Daniel destacou que, se eleito, irá priorizar a educação no Recife, combatendo irregularidades nas creches e garantindo melhores condições para estudantes e professores. Ele prometeu acabar com o que chamou de “máfia” na gestão das creches e oferecer locais seguros para as crianças.

Infraestrutura

Em visita a Comunidade do Vietnã, localizada no bairro de San Martin, Daniel Coelho prometeu incluir a área em seu projeto de pavimentação, voltado para melhorar a mobilidade nas regiões mais carentes da cidade.

Segundo o candidato, o abandono das ruas reflete a falta de ação da atual gestão, e ele garantiu que fará obras para trazer “dignidade” e melhores condições de vida para os moradores. A promessa faz parte de um plano mais amplo de desenvolvimento urbano, que prevê intervenções em várias áreas do Recife.

Combate à fome

Nesta segunda-feira (9), Daniel Coelho anunciou a criação de 10 restaurantes populares e 10 cozinhas comunitárias em áreas carentes da cidade, como parte de seu plano para combater a fome. Durante visita à Comunidade do Chiqueirinho, na Várzea, Daniel afirmou que a proposta visa fornecer mais de 22 mil refeições diárias para a população mais vulnerável.

Além disso, ele destacou a necessidade de reestruturar o sistema de saúde municipal, prometendo a implementação de unidades móveis de saúde e o uso da telemedicina para agilizar o atendimento em áreas periféricas. Ele se comprometeu a levar mais serviços médicos para comunidades esquecidas e a garantir acesso rápido a especialistas.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook