“Carnaval de João Campos”, diz Gilson Machado sobre presença de apoiadores do prefeito em local onde acontecerá debate
O candidato à prefeitura do Recife, Gilson Machado (PL), postou um vídeo nas suas redes sociais criticando a presença dos apoiadores de João Campos na frente da TV Globo, no Bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Hoje (3), acontece o último debate entre os prefeituráveis do Recife promovido pela emissora de televisão.
Na postagem, Machado classificou como abuso a presença dos apoiadores do atual prefeito do Recife no local onde acontecerá o debate. “Carnaval de João Campos na porta da Globo, enquanto a mãe chora, o menino Thomas eletrocutado numa praça da prefeitura. O Recife é das gambiarras. Não há nada para comemorar. Tem uma família de luto pela incompetência da sua gestão. Dia seis o povo vai saber lhe dar o recado”, escreveu.
No vídeo, é possível ver militantes do PSB com bandeiras e ouvir músicas da campanha de João Campos tocando enquanto Machado entra no prédio da emissora. O ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro, que estava acompanhado do deputado Coronel Alberto Feitosa, ainda questionou se Campos não havia visto o vídeo da mãe do menino Thomas.
“Não tem motivo para carnaval, João Campos. Não tem motivo para essa festa aqui na porta da Globo. O povo do Recife não tem o que comemorar [...] A minha militância veio, mas apenas para me dar apoio. Ninguém dançou, ninguém brincou, ninguém pulou, ninguém comemorou, nem nada. Esse é o respeito que você tem pelos recifenses que estão tão sofridos hoje?”, indagou o postulante.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 06/10/2024
João Campos é reeleito prefeito do Recife com mais de 77% de votos
Candidato teve 542 mil votos a mais que o segundo colocado, Gilson Machado,...