Alepe encerra o ano legislativo de 2024 com a entrega de dez medalhas Joaquim Nabuco
Foto: Jarbas Araújo/Alepe
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) entregou dez medalhas Joaquim Nabuco nesta quinta-feira (19), durante a última sessão solene do ano legislativo de 2024, homenageando pessoas que contribuíram com o poder público. As medalhas foram entregues pelo presidente da Alepe, Álvaro Porto (PSDB).
Homenageados
Gustavo José Moura Dubeux (empresário da construção civil); Nelson Bezerra da Silva (empresário da Masterboi); Ricardo Essinger (ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco); Ricardo Paes Barreto (presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco); Henrique Costa da Veiga Seixas (Defensor Público-Geral do Estado); Maria Teresa Caminha Duere e Carlos Porto de Barros (conselheiros do Tribunal de Contas de Pernambuco); Eduardo Jorge da Fonseca (médico e professor); José de Almeida Cordeiro (político e empresário). O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Paulo Jackson, também foi um dos homenageados, mas não pôde estar presente para receber a medalha.
Recesso
Após a sessão, Álvaro Porto (PSDB) declarou o ano legislativo de 2024 encerrado. Os trabalhos na Alepe retornam em 3 de fevereiro de 2025.