Testemunhas identificam Marcelo da Silva como autor do assassinato de Beatriz no dia em que a garota completaria 14 anos
A reconstrução simulada aconteceu com auxílio de peritos da Polícia Civil de Pernambuco, em Petrolina, no Sertão do estado, na manhã da última sexta-feira (11)

Foto: Arquivo Pessoal
No dia em que Beatriz Angélica Mota completaria 14 anos, todas as dez testemunhas que estavam presentes no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em 10 de dezembro de 2015, e que teriam avistado o suspeito na noite do assassinato a facadas da menina, identificaram Marcelo da Silva como o autor do crime que vitimou a criança, à época com 7 anos de idade.
A reconstrução simulada aconteceu com o auxílio de peritos da Polícia Civil de Pernambuco, em Petrolina, no Sertão do estado, na manhã da última sexta-feira (11).
Marcelo é apontado como o principal suspeito do crime desde janeiro deste ano, quando o DNA do mesmo foi encontrado na arma do crime. Apesar de tê-lo confessado, o homem, hoje, se declara inocente.
Confira mais informações na reportagem de Assíria Florêncio, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/04/2025
PM reforça a segurança nas principais rodovias do estado durante a Semana Santa
Ainda no primeiro dia, um casal foi detido por tráfico de drogas e posse...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
TJPE determina liberação de policiais penais investigados por corrupção em Igarassu
Os policiais penais serão monitorados eletronicamente, estão proibidos de...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
PM que assassinou ex-mulher dentro de boate em Jaboatão é solto pela Justiça
Para a concessão da liberdade o policial deverá usar tornozeleira...
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Unidade da Compesa de Ipojuca é assaltada e depredada
Parte de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho estão sem água
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
PMPE reforça segurança com 4,7 mil lançamentos extras na Semana Santa 2025
Operação conta com policiamento ostensivo, drones, GTA e apoio de...