Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Suspeitos acusados de crimes sexuais contra crianças, injúria, ameaça e perseguição são presos em Caruaru


Por: REDAÇÃO Portal

Um acusado já respondia judicialmente por feminicídio

16/04/2025
    Compartilhe:

Um acusado já respondia judicialmente por feminicídio

Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca

Dois homens foram detidos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, suspeitos de cometer crimes sexuais contra crianças, além de injúria, ameaça e perseguição contra uma mulher. As prisões aconteceram na última terça-feira (15), conduzidas por equipes da Delegacia da Mulher do município. As identidades dos suspeitos não foram reveladas.

O primeiro mandado de prisão preventiva foi emitido contra um homem acusado de praticar injúria, ameaça e atos de perseguição. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo já possui histórico de violência doméstica e é reincidente nesse tipo de crime. Ele também responde judicialmente por uma acusação de feminicídio.

O segundo mandado foi executado no fim da tarde da mesma terça-feira, após quase uma semana de diligências. O suspeito era considerado uma prioridade para a polícia e foi localizado dentro de um shopping no bairro Maurício de Nassau. Um policial o reconheceu em uma loja e imediatamente acionou a equipe da Delegacia da Mulher para realizar a prisão.

Atualmente, o investigado responde por um crime de natureza sexual contra duas crianças, uma de 11 anos e outra de apenas 2 anos, ocorrido no mesmo prédio onde ele residia. O caso está sendo tratado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os mandados foram expedidos pela Vara de Violência Doméstica de Caruaru. Ambos os suspeitos passarão por audiência de custódia nesta quarta-feira (16) e, posteriormente, serão encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook