O encontro teve como principal assunto a apresentação do planejamento para a realização da 32ª edição do FIG

Foto: Hesíodo Góes/Secom
A governadora Raquel Lyra (PSDB) e o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), se reuniram na última terça-feira (5), no Palácio do Campo das Princesas, para debater a realização do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) 2024. A festividade já tem data marcada para acontecer, sendo entre os dias 11 e 18 de julho deste ano, como anunciado pela gestão municipal.
O encontro teve como principal assunto a apresentação do planejamento para a realização da 32ª edição do FIG. Em nota, enviada pelo Governo do Estado, uma nova reunião entre as equipes da gestão estadual e da Prefeitura de Garanhuns deve ser realizada na próxima semana.
Além da data já definida, de forma independente do Estado pela gestão de Sivaldo Albino, uma programação do FIG 2024 também foi anunciada, com Anavitória, Jota Quest, José Augusto, Ana Carolina e Pitty, entre os nomes confirmados como atrações.
O Estado, que promove o evento por meio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), no entanto, anunciou, nas redes sociais, o primeiro dia do Festival para 18 de julho, com término no dia 28 do mesmo mês.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/04/2025
Bombeiros reforçam segurança nas praias durante a Semana Santa em Pernambuco
Olinda, Recife e Jaboatão recebem mais guarda-vidas e embarcações para...
- Por REDAÇÃO
- 14/04/2025
APL homenageia Marcos Vilaça em Sessão da Saudade nesta segunda
Cerimônia celebra legado do advogado, jornalista e poeta, falecido em...
- Por REDAÇÃO
- 12/04/2025
Apagão atinge 11 cidades do Agreste de Pernambuco; Neoenergia aponta falha da Chesf
Desligamento em subestação de alta tensão em Tacaimbó provocou queda de...
- Por REDAÇÃO
- 11/04/2025
Novas Indicações Geográficas podem ser reconhecidas em Pernambuco
O projeto busca fortalecer produtos tradicionais como o bolo de rolo, o...
- Por REDAÇÃO
- 11/04/2025
Em Pernambuco, a safra de cereais, leguminosas e oleaginosas deve aumentar 4,6% em 2025
O levantamento, realizado pelo IBGE, prevê uma produção de 192.391...
- Por REDAÇÃO
- 11/04/2025
Governo de Pernambuco abre 725 vagas para profissionais da educação; confira
Há vagas para diversas especialidades na Educação, em várias cidades do...