Polícia investiga briga política por praça de Paulista como tentativa de homicídio e lesão corporal
Disputa aconteceu entre vereadoras
Foto: PCPE
Um segurança da vereadora Marcelly da Aquarela do município de Paulista, no Grande Recife, atirou contra o marido de outra parlamentar, Irmã Cassiane de Iranildo, por disputa de uma praça.
A confusão, que foi filmada e circula nas redes sociais, aconteceu porque Cassiane estava na Praça Sebastião Gomes de Melo, no bairro de Pau Amarelo, com o seu pai, que é ex-vereador, e o seu marido, que também é o seu assessor, para acompanhar uma aula de zumba de um grupo ligado a ela. No entanto, outro grupo ligado a Marcelly também agendou uma aula de zumba no mesmo local.
Com isso, foi iniciada uma discussão entre a vereadora Cassiane, seu pai e seu marido com o assessor e com o segurança da vereadora Marcelly, que se posicionou nas redes sociais afirmando que não estava presente no local e que possui alvará para usar a praça às segundas, quartas e sextas.
Durante a briga, o segurança de Marcelly, identificado como Rômulo, sacou uma arma e disparou contra Rafael Almeida da Silva, marido de Cassiane, que foi atingido na coxa esquerda. Além disso, o segurança também deu um soco e uma coronhada na cabeça da vereadora Cassiane.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio e de lesão corporal. A Polícia, disse, ainda, que o segurança se apresentou ao 17° batalhão e à Polícia Civil.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos