Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Polícia investiga briga política por praça de Paulista como tentativa de homicídio e lesão corporal


Por: REDAÇÃO Portal

Disputa aconteceu entre vereadoras

25/04/2024
    Compartilhe:

Disputa aconteceu entre vereadoras

Foto: PCPE

Um segurança da vereadora Marcelly da Aquarela do município de Paulista, no Grande Recife, atirou contra o marido de outra parlamentar, Irmã Cassiane de Iranildo, por disputa de uma praça.

A confusão, que foi filmada e circula nas redes sociais, aconteceu porque Cassiane estava na Praça Sebastião Gomes de Melo, no bairro de Pau Amarelo, com o seu pai, que é ex-vereador, e o seu marido, que também é o seu assessor, para acompanhar uma aula de zumba de um grupo ligado a ela. No entanto, outro grupo ligado a Marcelly também agendou uma aula de zumba no mesmo local. 

Com isso, foi iniciada uma discussão entre a vereadora Cassiane, seu pai e seu marido com o assessor e com o segurança da vereadora Marcelly, que se posicionou nas redes sociais afirmando que não estava presente no local e que possui alvará para usar a praça às segundas, quartas e sextas. 

Durante a briga, o segurança de Marcelly, identificado como Rômulo, sacou uma arma e disparou contra Rafael Almeida da Silva, marido de Cassiane, que foi atingido na coxa esquerda. Além disso, o segurança também deu um soco e uma coronhada na cabeça da vereadora Cassiane. 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio e de lesão corporal. A Polícia, disse, ainda, que o segurança se apresentou ao 17° batalhão e à Polícia Civil. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook