Polícia Federal investiga tentativa de invasão de site para emissão de passaporte e serviço é suspenso
Segundo a PF, os agendamentos feitos com antecedência vão ser atendidos normalmente na data e horários marcados

Foto: G1 / Divulgação
O serviço de agendamento para emissão de passaporte realizado pelo site da Polícia Federal (PF) foi suspenso temporariamente após uma tentativa de invasão, que é investigada pela instituição. O serviço segue bloqueado e sem previsão de voltar a normalidade.
Segundo a PF, os agendamentos feitos com antecedência vão ser atendidos normalmente na data e horários marcados. Quem necessitar da emissão do passaporte nos próximos 30 dias, deve enviar documentos que comprovem a urgência em uma unidade emissora.
Já os usuários que não tiverem viagem programada para os próximos 30 dias, a Polícia Federal recomenda que aguarde a normalização do serviço.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
João Campos, prefeito do Recife, processa posto de combustíveis com seu nome
Empreendimento na Zona Sul do Recife mudou de nome para "Posto Setúbal"
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
Recife Antigo conta com equipes especializadas para remover fios irregulares em postes do bairro
Remoção dos cabos é responsabilidade das operadoras de telecomunicações
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
Tribunal de Contas de Pernambuco realiza auditoria para análise de obras de dragagem em Suape
Primeira Câmara avaliou a execução e o monitoramento do Canal Externo do...
- Por REDAÇÃO
- 29/03/2025
Aneel mantém bandeira verde na tarifa de energia para o mês de abril
Contas de luz seguirão sem cobranças extras
- Por REDAÇÃO
- 29/03/2025
Acidente envolvendo três veículos deixa cinco feridos em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco
Teste do bafômetro realizado pelos motoristas foi negativo
- Por REDAÇÃO
- 29/03/2025
Edifício que abrigou o INSS e está ocupado por movimento social será destinado à construção de habitação popular
Governo de Pernambuco garantiu auxílio de R$ 350 para famílias que...