Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia é acionada por violência doméstica e acaba encontrando estufas de maconha, em Gravatá


Por: REDAÇÃO Portal

No local, foram encontrados 150 pés de maconha e 5,5 kg da droga já pronta

20/01/2025
    Compartilhe:

No local, foram encontrados 150 pés de maconha e 5,5 kg da droga já pronta

Foto: Divulgação / PMPE

A Polícia Militar prendeu um homem que é proprietário de duas estufas de cultivo de maconha e uma fábrica de haxixe, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A ocorrência iniciou quando o efetivo foi acionado, neste domingo (19), para intervir em uma situação de violência doméstica. 

Segundo a Polícia, uma mulher acionou o policiamento por ter sido agredida pelo marido. Com a chegada dos policiais, a vítima revelou que o homem mantém estufas de maconha, e uma fábrica de haxixe, na comunidade Volta do Rio, na área central de Gravatá, e ainda traficava os entorpecentes em cidades vizinhas. 

Ao chegar no local indicado pela mulher em que as plantas eram cultivadas, a Polícia encontrou 150 pés de maconha e 5,5 kg da droga já pronta para o consumo.

O criminoso havia fugido para a casa dos pais, na cidade de Primavera, também no Agreste. Na fuga, ele ainda levou junto a sua filha, sem o consentimento da esposa. No momento da prisão, o homem estava com um revólver calibre 38 e com munições. 

O homem e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Gravatá. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook