Neoenergia oferece parcelamento em até 21 vezes para clientes com contas em atraso
A distribuidora disponibiliza opções de parcelamento que variam conforme a modalidade de pagamento e o perfil do consumidor
Foto: Divulgação
Clientes da Neoenergia que possuem faturas em aberto têm até às 13h da próxima terça-feira (31) para aproveitar condições especiais de renegociação de dívidas. A distribuidora disponibiliza opções de parcelamento que variam conforme a modalidade de pagamento e o perfil do consumidor.
Os débitos podem ser parcelados em até 21 vezes no cartão de crédito. Já para quem opta pelo parcelamento na própria conta de energia, é possível dividir em até 12 vezes (1+11). Consumidores inscritos na Tarifa Social têm condições diferenciadas, com sinal a partir de 8%. Para os demais clientes, o valor de entrada começa em 20%.
A Neoenergia oferece canais diversos para facilitar a negociação, incluindo um portal exclusivo no site oficial (www.neoenergia.com), onde é possível simular e concluir acordos de forma prática e disponível 24 horas por dia. Outra alternativa é o atendimento via WhatsApp pelo número (81) 3217-6990, que permite solicitar segunda via de faturas e conhecer as opções de pagamento.
Para quem prefere atendimento presencial, a empresa conta com cerca de 200 pontos no estado, entre lojas próprias, credenciadas e agências móveis. No entanto, o serviço presencial será realizado até as 13h do dia 31, retornando apenas em 2 de janeiro.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/02/2025
Detran-PE: serviço on-line facilita instalação de placas de carros perdidas na chuva
Condutores que perderam suas placas poderão acessar o site do Detran-PE até...
- Por REDAÇÃO
- 30/01/2025
Carnaval 2025: governo e cidades do interior discutem ações de segurança durante reunião
Representantes municipais das cidades de Paudalho, Nazaré da Mata, Bezerros,...
- Por REDAÇÃO
- 29/01/2025
Estiagem: Governo Federal reconhece situação de emergência em Cachoeirinha, no Agreste
Em Pernambuco, 91 cidades já possuem o reconhecimento do MIDR
- Por REDAÇÃO
- 29/01/2025
Mais de 250 pessoas estão desalojadas em Vicência, na Mata Norte, devido às chuvas
A água invadiu 101 casas e mais de 400 pessoas foram afetadas