Mulheres vítimas do falso psicanalista prestam depoimento sobre os abusos sexuais sofridos
O suspeito praticava os crimes na cidade de Arcoverde, no Sertão do Estado

Foto: Divulgação/SDS
As vítimas do falso psicanalista suspeito de abusar sexualmente de mulheres em Arcoverde, no Agreste de Pernambuco, prestaram depoimento à polícia. As cinco mulheres, com idades entre 20 e 28 anos, contaram como o homem se aproximou delas para cometer as violências.
Uma das vítimas, de 25 anos, relatou que teve um relacionamento amoroso com o suspeito entre os anos de 2017 e 2018. Segundo a jovem, ele costumava ser agressivo.
"Durante nosso namoro ele me relatou que tinha tentado fazer sexo comigo quando eu estava dormindo. [...] Era uma coisa bem bizarra. Ele era muito manipulador e muito agressivo durante nosso namoro", contou a vítima.
Outra mulher, de 28 anos, narrou que o homem se aproximou dela em 2019, e se aproveitou de um momento de luto para abusá-la.
“Eu tava passando por um momento vulnerável, e foi assim que ele conseguiu se aproximar de mim. [...] Tudo que eu contava para ele era usado como ameaça, e foi assim que ele me abusou sexualmente. Depois começaram as agressões psicológicas e físicas."
A vítima mais recente, de 20 anos, foi quem realizou a primeira denúncia. Ela contou que conheceu o suspeito em 2018, através de um perfil falso nas redes sociais. Ela também afirmou que a mãe do homem incentivava a relação.
“Eu tinha acabado de terminar um relacionamento, era um momento de vulnerabilidade. Desde o começo, as instruções eram sempre para pegar a mão dele e botar em partes do meu corpo, ou que fizesse carinho nele, ou que chegasse mais perto dele para ele sugar os eremitas e os obsessores. [...] Ele forçava que, se eu fizesse, a vida dos meus irmãos melhoraria, que a minha vida melhoraria, que meu relacionamento daria certo.”, relatou a mulher.
O suspeito era psicólogo e servidor público na cidade de Buíque. Ele foi preso preventivamente na última seguda-feira (24) pela Polícia Civil, acusado pelos crimes de assédio sexual e estupro mediante fraude. Tanto a Polícia quanto o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) não descartam a existência de outras vítimas.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/04/2025
PM reforça a segurança nas principais rodovias do estado durante a Semana Santa
Ainda no primeiro dia, um casal foi detido por tráfico de drogas e posse...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
TJPE determina liberação de policiais penais investigados por corrupção em Igarassu
Os policiais penais serão monitorados eletronicamente, estão proibidos de...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
PM que assassinou ex-mulher dentro de boate em Jaboatão é solto pela Justiça
Para a concessão da liberdade o policial deverá usar tornozeleira...
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Unidade da Compesa de Ipojuca é assaltada e depredada
Parte de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho estão sem água
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
PMPE reforça segurança com 4,7 mil lançamentos extras na Semana Santa 2025
Operação conta com policiamento ostensivo, drones, GTA e apoio de...