O ex-secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco foi casado por cerca de 20 anos com a economista aposentada Maria Eduarda Carvalho que relata agressões durante o matrimônio.

Três crimes ligados à lei Maria da Penha estão na conta do ex-secretário de Justiça Pedro Eurico. A denúncia do Ministério Público divulgada nesta sexta (17) vem após a ex-esposa de Eurico, a economista aposentada, Maria Eduarda Carvalho protocolar processo junto à Vara da Violência Doméstica de Olinda, no Grande Recife.
Segundo o MPPE, Pedro Eurico descumpriu medida protetiva (Art.24-A, da Lei Maria da Penha, Lei nº 11.340/2006), perseguição (art.147-A, do Código Penal), bem como pelo crime tipificado no art. 147-B, do Código Penal, mais popularmente conhecido como o termo em inglês “stalker”. Os crimes ocorreram contra a ex-esposa com quem o ex-secretário esteve casado por 20 anos.
Escute as informações na reportagem de Fernando Alvarenga, clicando no 'play' junto ao título.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/04/2025
PM reforça a segurança nas principais rodovias do estado durante a Semana Santa
Ainda no primeiro dia, um casal foi detido por tráfico de drogas e posse...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
TJPE determina liberação de policiais penais investigados por corrupção em Igarassu
Os policiais penais serão monitorados eletronicamente, estão proibidos de...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
PM que assassinou ex-mulher dentro de boate em Jaboatão é solto pela Justiça
Para a concessão da liberdade o policial deverá usar tornozeleira...
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Unidade da Compesa de Ipojuca é assaltada e depredada
Parte de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho estão sem água
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
PMPE reforça segurança com 4,7 mil lançamentos extras na Semana Santa 2025
Operação conta com policiamento ostensivo, drones, GTA e apoio de...