Motociclista sem carteira de habilitação morre em sinistro de trânsito na Imbiribeira
O motociclista foi atingido por um veículo modelo Gol
Foto: Reprodução/Google Maps
Um motociclista morreu, nesta segunda-feira (26), vítima de um sinistro de trânsito no cruzamento entre a rua General Mac Arthur e a Avenida Sul, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Ele tinha 33 anos e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Seguindo pela contramão, o motociclista foi atingido por um veículo modelo Gol. O condutor do carro, de 38 anos, teve ferimentos e foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. Já o motociclista faleceu no local. Além da forte pancada na cabeça, ele teve uma lesão na mandíbula e fratura no braço esquerdo.
Tanto a Polícia Militar de Pernambuco (MPPE) quanto a Polícia Civil (PC) e a CTTU estiveram no local, que fica ao lado da estação de metrô Antônio Falcão, até o recolhimento do corpo do motociclista pelo Instituto de Medicinal Legal (IML).
Dados
Durante o Maio Amarelo, dados preliminares do Comitê Municipal de Redução de Acidentes de Trânsito mostraram que, em média, houve aumento de 41%, entre 2022 e 2023, no número de mortos vítimas de sinistros de trânsito. E desse número, pelo menos 45% eram motociclistas.
Ouça a nota do repórter Lucas Arruda no 'Play' acima
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos