Moradores de Vila dos Milagres, no Recife, vivem momentos de tensão em meio a tiroteio
A Polícia Militar segue patrulhando a localidade por tempo indeterminado
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os moradores de Vila dos Milagres, no Ibura, Zona Sul do Recife, vivenciaram momentos de tensão na noite desta segunda-feira (6). Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir diversos disparos de arma de fogo, e também observar a movimentação intensa de agentes e viaturas da Polícia Militar.
Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco disse que recebeu relatos pelo 190 sobre disparos de arma de fogo na região. Uma operação foi deflagrada com apoio de policiais de outras áreas e o emprego da aeronave do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), da CIPMotos, do Batalhão de Trânsito (BPTran), e do 19° BPM seguem patrulhando a localidade por tempo indeterminado. No entanto, a PM não informou se houve feridos na operação. Relatos de moradores nas redes sociais indicam que a região é alvo de disputa entre facções.
Dentro de um carro abandonado, cuja placa do veículo estava clonada, os policiais localizaram um carregador de pistola 9mm com 10 munições. A placa original do automóvel constava como roubada.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/02/2025
Homem é preso em flagrante por maus-tratos contra a mãe, em Carpina, na Mata Norte
Idosa estava há dez dias sem comer e há 15 dias sem tomar banho
- Por REDAÇÃO
- 30/01/2025
Mulher é assassinada dentro da ONG onde trabalhava, em Jaboatão dos Guararapes
O ex-namorado da vítima foi preso em flagrante na madrugada desta...
- Por REDAÇÃO
- 29/01/2025
Adolescente grávida é agredida pelo companheiro e mantida em cárcere privado, no Grande Recife
O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) como tentativa...
- Por REDAÇÃO
- 29/01/2025
Mãe e filho são vítimas de extorsão no Recife; criminosos ameaçavam vazar fotos íntimas dela
Um dos indiciados pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) é enteado da...