Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Médico que fez harmonização de bumbum em paciente que morreu não tem registro em PE


Por: REDAÇÃO Portal

Clíinica em que paciente foi atendida também não está adequada

14/01/2025
    Compartilhe:

Clíinica em que paciente foi atendida também não está adequada

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) está investigando o médico Marcelo Vasconcelos, que fez uma harmonização de bumbum em Adriana Lima, encontrada morta horas depois do procedimento. A entidade informou que Marcelo não tem registro profissional no conselho do estado. 

O médico alega que possui inscrição ativa no Estado do Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará, mas que ainda está aguardando, desde outubro, a liberação do Cremepe para ter o registro de Pernambuco. 

O conselho também realizou uma vistoria na clínica particular em que o médico atua, localizada no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, e afirmou que o ambiente não tem estrutura adequada para realizar procedimentos como o que foi feito em Adriana. 

A comerciante Adriana Lima, de 46 anos, foi encontrada sem vida no banheiro de sua própria casa, pelo filho de 20 anos de idade. A família de Adriana afirma que ela se queixou de dores intensas no bumbum logo depois de chegar em casa, após o procedimento.  A defesa do médico alega que o caso se trata de uma fatalidade e que a morte não tem relação com qualquer falha profissional. 

A investigação do Cremepe foi aberta por iniciativa própria, mas a Polícia Civil de Pernambuco também abriu um inquérito para investigar o caso, que está registrado como "outras ocorrências contra a pessoa". 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook